A cozinha russa – é uma das cozinhas nacionais mais interessantes do mundo que Você pode conhecer durante seu roteiro em Moscou: inclui a comida tradicional dos camponeses russos, cozinha francesa que ja concideramos como russa por estar muito tempo no nosso país, os pratos do século XX, inventados nos tempos soviéticos nas cozinhas pequenas dos tempos de Nikita Khruschev.
A maioria dos estrangeiros sabem pouco sobre a comida russa: as vezes lembram das famosas panquecas com caviar. Muitos de nossos pratos nacionais populares parecem estranhos para os estrangeiros.
As vezes é difícil entender como se pode comer os pratos tradicionais russos.
1. A Gordura
Entre os pratos extranhos no primeiro lugar se encontra a gordura.
O fato que isso se come com álcool ou acompanhando os pratos quentes, os estrangeiros não vão entender, talvez, nunca.
Acreditamos que a gordura é bastante útil, e os extrangeiros que é um produto com muita gordura e faz dano para o organismo.
2.Semolina
Este produto é considerado estranho não só pelos estrangeiros, mais também pelas crianças que na infância odiam a semolina. A semolina contém arredor de 70% de carboidratos e é rica em proteínas.
3. Кvas
Esta bebida popular russa os estrangeiros, provavelmente não provam quase nunca. Depois de provar esta bebida, o turista não vai querer as bebidas com gas e muito açúcar.
4. Carne em caldo frio. ( Kholodets em russo).
É um prato mais que estranho para os estrangeiros de pequenos pedacinhos de carne ou frango. Este prato está presente na mesa durante todas as festas russas.
5. Arenque no abrigo
É outro prato que é muito característico para nossas festas. Apareceu quase ao mesmo tempo, quando na Rússia apareceu a primeira maionese. Os estrangeiros não gostam do arenque no abrigo, primeiro porque é muito calórico pela maionese que tem muita gordura e também pela mistura de produtos que não se combinam.
6. Repolho marinado
Como sobreviver o inverno sem este prato? É muito difícil namorar aos estrangeiros neste prato. Eles acham que neste repolho não tem vitaminas e tem um sabor estranho.
7. A sopa “Okroshka”
O prato perfeito que da para beber e comer. É muito gratificante e saboroso. Mais so quando a pessoa ve os pedacinhos de pepino e salsicha flutuando no kefir ou kvass isso é surpreendente a qualquer estrangeiro.
8. A salada “Olivier”
Acredita-se que esta salada foi inventada pelos europeus. Mais la não se come e na Rússia é considerada a salada mais popular e deliciosa, embora inútil em termos de valor nutricional.
9. Compota e kissel
Obviamente, essas bebidas tradicionais russas os estrangeiros não podem entender. Eles preferem os refrigerantes adoçados químicos, totalmente inúties para a saúde.
10. Vinagreta
Nossas avós acreditavam que esta salada é a melhor fonte de vitaminas no inverno e no verão. Mais elas não tomavam em conta que quase todas as vitaminas dos vegetais desaparecem durante o cozimento. Por isso, é um prato simplesmente delicioso para nós e estranho para os estrangeiros. Com guia de Moscou Você pode probar todos essos pratos.
Deixe uma resposta